Mais duas armas de fogo e drogas apreendidas pelo BPRAIO em Crato -CE

Mais duas armas de fogo e drogas  foram apreendidas  pelo BPRAIO na cidade de Crato-CE neste último domingo, dia 10.No sítio Palmeirinha dos Britos, foi apreendido 01 Revólver Taurus, cal. 32,  06 tiros,  uma munição  intacta e 03 facas com bainha, além de um celular Samsung.  

Os militares do RAIO  FISCAL e RAIO 02 foram até ao local após serem informados de que um  indivíduo estava ameaçando a ex-companheira de morte com um revólver. Chegando lá se depararam com Paulo Roberto da Silva Vieira, de 27 anos que negou ter ameaçado a mulher, mas que tinha uma arma estava na casa de   Carlos Silvio Bezerra Cardoso, de 37 anos.

As autoridades se deslocaram até o local encontrando os materiais ilegais e conduzindo os dois acusados para a Delegacia de Polícia.MediaJá no bairro Pinto  Madeira,  na Travessa  Monsenhor Lima, foi apreendido mais 19 gramas de droga , 01 balança de precisão e R $ 333, 00. Os militares do RAIO  02 receberam uma informação de que no referido endereço alguns indivíduos tinham efetuado disparo de arma de fogo e estavam comercializando droga e de deslocaram ao local.

Chegando lá os dois acusados identificados por  Antonio Claudiano Alves da Silva, de 19 anos e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de  37 anos  ainda tentaram   empreender fuga, mas foram pegos e ao ser realizado abordagem foi encontrado os materiais ilegais.

via News Cariri

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente