Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (8/3) para o seu signo

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Se você estiver contendo os sentimentos, hoje será difícil manter o controle. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele e o nível de tolerância será baixo. Raiva, frustrações e insatisfação com o corpo ou imagem poderão causar “explosões” emocionais. Tire um tempo para se cuidar e redimensionar planos.

TOURO (21/04 – 20/05)

Os sonhos revelarão fragilidades e desejos. O dia não será muito produtivo. Talvez bata aquela preguiça ou indisposição e você tenha que dar mais atenção ao seu mundo interior. Aproveite para checar suas expectativas no amor e carreira. Boas amizades inspirarão associações e planos para o futuro.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Pouca colaboração, interferências de alguém da equipe ou pedido de ajuda de uma amizade cobrarão prontidão e respostas rápidas. Você não terá paciência com “picuinhas” hoje. Repense plano de carreira, investimentos financeiros e metas para o futuro. Notícias de longe inspirarão uma viagem com amigos.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Preocupações com o futuro e sua imagem pública poderão causar instabilidades e revelar inseguranças. Talvez você prefira guardar seus segredos e impressões em quatro paredes. Confiar ou não será o desafio de hoje. Repense suas filosofias e compartilhe seus conhecimentos. Plano de viagem no amor.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Desconfianças numa relação especial ou incerteza sobre projetos a dois cobrarão reflexões. Não será momento de expor suas inquietudes. Convite de viagem animará o clima. Você poderá se envolver em um empreendimento ambicioso e alavancar a carreira. Conquistas pela frente! Ternura e companheirismo no amor.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Afaste emoções negativas com fé, aceitação das diferenças e abertura para novas experiências. Viagem favorecerá o amor. Momento de rever escolhas e descobrir com quem você poderá contar realmente. Mudanças poderão causar excitação ou insegurança, dependerá da sua capacidade de se desapegar dos velhos padrões.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Encare inseguranças e construa relações de confiança. Velhas dinâmicas não se repetirão se você expressar seus sentimentos com sinceridade e clareza. Elimine dependências e invista num futuro brilhante. Perspectivas positivas na carreira cobrarão maior poder de organização e aumento de responsabilidades. Sucesso!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Inseguranças no trabalho serão superadas com persistência. Aprenda com os erros, estude novas técnicas e confie nos seus talentos. Momentos de grande sintonia amorosa. Se bater saudade de alguém especial, faça contato e alegre o coração com boas notícias. Surpresas gostosas intensificarão a vida íntima.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Orçamento limitado cobrará contenções. Foque um novo projeto de trabalho e supere suas inseguranças. Apesar das incertezas, você receberá respostas positivas em breve. Encare conversas difíceis com a família, lute por seu espaço e inicie nova atividade de rotina. Arrume a casa e recupere documentos do passado.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Se dormiu pouco, programe um dia sossegado, bom para cuidar das necessidades básicas e fortalecer a autoestima. Evite muitos deslocamentos, com Mercúrio retrógrado. Talvez você precise adiar compromissos e repensar um contrato. Conte com atrasos nas comunicações. Negócios caminharão bem.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Você receberá elogios e declarações de amor. Marque presença em reuniões e motive sua equipe de trabalho. Brilho, beleza, sensualidade e simpatia não faltarão hoje. Assuntos financeiros trarão preocupação. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para rever orçamentos e contratos. Pesquise preços e opções.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Desfaça confusões e repense objetivos pessoais. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará reflexões antes de você se comprometer com negócios e contratos. Os assuntos girarão em torno de dinheiro, posses, compras e aquisição de bens. Não tome decisões por impulso ou por pressão. Resolva suas inquietudes primeiro.

Cariri como eu vejo Bala Acidente miséria sitemiseria Noticias juazeiro badalo blogo do gesso blog do gesso crato regional g1 R7

Comente