BPRAIO apreende duas armas de fogo em curto intervalo de tempo na cidade de Juazeiro do Norte-CE

Mais duas armas de fogo foram apreendidas em Juazeiro do Norte-CE  na noite da última quinta-feira, dia 28.   Era por volta das 18h30 quando  os militares do RAIO 09 foram informados sobre dois indivíduos que estavam com armas de fogo dentro de casa na Rua  Farias Brito, no bairro João Cabral.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Imediatamente  a equipe foi ao endereço indiciado e chegando lá se deparou com os dois indivíduos  identificados por  Cicero Silva Santos, de 54 anos e  Diego Rocha Santos, de 23 anos. Ao serem indagados sobre arma, ambos negaram possui-la, mas permitiram a entrada das autoridades.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

  No imóvel após uma busca minuciosa, foram  encontrados um revólver calibre 22 com 6 munições, uma sacola com 20 munições, 8 munições  calibre 38 e 01 munição calibre 380. Já no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte-CE, os militares do RAIO  01 foram informados sobre um homem que ameaçou outro com uma arma após ir cobrar dinheiro.

Imediatamente as autoridades foram até a Rua José Bernardo da Silva, onde se depararam com o acusado identificado por Francisco Horlando Galdino Salustino  que tentou esconder o revólver calibre 38. Após ser neutralizado, a arma foi apreendida. Todos  foram conduzidos juntamente com o material apreendido  para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, aonde após serem apresentados para as autoridades ficaram a disposição da justiça.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente