Homem mata a Ex-Mulher e tenta suicidio no centro de Crato

0

Um crime de feminicídio seguido de tentativa de suicídio movimentou o plantão policial no inicio da noite desta quinta-feira (28), em Crato. A atendente de farmácia Geane Tavares de Sousa, de 29 anos de idade foi morta a tiros na Rua Dom Pedro II, Centro, próximo a Prefeitura Municipal pelo seu ex-companheiro, o vigilante Paulo Roberto Carlos Ramalho, de 34 anos, residente na rua São Francisco, nº 235, Pinto Madeira.

Segundo familiares da mulher, o casal estava separado há poucos dias, mas o homem tentava reatar o relacionamento ante a discordância da jovem. Geane tinha acabado de sair do local de trabalho e seguia com destino a sua residência na Rua Sagrada Família, 204, no centro da cidade quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo morrendo no local.

Após matar sua ex-mulher, Paulo Roberto usando a mesma arma efetuou um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe da policia militar ao Hospital São Camilo, em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em estado grave.

No local do crime o policiamento que atendeu a ocorrência, apreendeu um revólver calibre 38, capacidade para 6 tiros, sendo 4 deflagrados e 1 intacto, numeração suprimida que foi entregue na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.

Site CaririCeara

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----
Share.

Comente

%d blogueiros gostam disto: