Barbalha combate exploração infantil durante o carnaval

0

 A Prefeitura de Barbalha inicia as atividades de combate à exploração de trabalho e sexual de crianças e adolescentes durante o período do carnaval. Os trabalhos socioeducativos são desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através dos órgãos de defesa das crianças e adolescentes.

A campanha tem como tema “Aproveite o carnaval sem abusar de nossas crianças e adolescentes” e a STDS está nas ruas da cidade trabalhando incansavelmente pela proteção dos pequenos cidadãos Estão sendo realizadas panfletagem, blitz educativas e distribuição de material da campanha preparado para o combate à exploração de qualquer tipo.

Desde a manhã dessa sexta-feira, a campanha chega aos bares, restaurantes e balneários, educando, conscientizando e fiscalizando. Qualquer caso de exploração de crianças e adolescentes, denuncie. Disque 100.Programação: ✓ Dia 01/03 a partir das 8:00 horas- Trabalho de orientação e panfletagem no Caldas.

Ponto de encontro: STDS✓Dia 02/03 a partir das 07:30- Blitz Educativa no sinal próximo ao Hospital São Vicente, finalizando com panfletagem no Mercado municipal. Ponto de encontro: Praça Brasília.À noite a partir das 18:00 até às 22:00 horas- Plantão carnavalesco. Ponto de apoio: Parque da Cidade✓03/03 de 16:00 as 19:30 Plantão carnavalesco. Ponto de apoio: Conselho Tutelar✓04/03 de 14:00 as 17:00 Plantão carnavalesco. Ponto de apoio: Parque da Cidade.05/03 das 15:00 às 17:00 Plantão carnavalesco. Ponto de apoio: Conselho Tutelar

via News Cariri

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----
Share.

Comente

%d blogueiros gostam disto: