Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte é interditada por falta de estrutura

FOTOS: Adriano DuarteA falta de condições estruturais da Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte levou a interdição do prédio. A informação foi confirmada pela titular da pasta, Gizele Menezes. Na manhã desta quarta-feira, dia 23, os trabalhos foram paralisados para a remoção da equipe para outro prédio pelo risco de danos físicos, que a sede oferece a trabalhadores e contribuintes.

O teto do local cedeu e o forro chegou a cair, parte do muro também caiu, o portão principal está escorado e o buraco no muro fechado com tapumes. O equipamento já está comprometido há mais de um ano e com as recentes chuvas se agravou ainda mais.

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

Para a secretária Gizele Menezes, o espaço nunca teve condições de abrigar uma secretaria, mas por contenção de despesas eles acabaram permanecendo no local até esta quarta-feira.

A informação é que por dentro do prédio a situação é grave e tinha instalações elétricas expostas e comprometidas, infiltrações, goteiras, mofo no teto e nas paredes, pragas e insetos como formigas, baratas e cupins. O mato cresce no entorno do prédio, materiais de construção se acumulam e o acesso alternativo não tem calçamento, só lama.

A expectativa é que depois da próxima segunda-feira, a secretaria passe a funcionar em nova sede na Avenida Ailton Gomes, no Bairro Pirajá. Até lá, os serviços estão paralisados para a readaptação e mudança.    (Site Badalo)

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

2 respostas a “Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte é interditada por falta de estrutura”

Comente