Iniciada distribuição de sementes do Programa Hora de Plantar em Juazeiro do Norte

_________

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Ceará (Ematerce) deu início a distribuição das sementes para o plantio 2018/2019, do programa Hora de Plantar, Juazeiro do Norte.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Para receber as sementes de milho, feijão e sorgo, o agricultor deve estar cadastrado no programa Hora de Plantar e com o boleto 2018 pago. No ato da retirada, ele deve apresentar o boleto 2018 pago e o CPF.

As sementes são distribuídas na sede da Ematerce, que fica no Centro Multiuso de Juazeiro do Norte. Com esta ação, certa de 500 agricultores serão beneficiados. No primeiro dia de retirada de sementes, mais de 250 beneficiados foram atendidos.

A distribuição foi iniciada na última segunda, 10, e seguirá até a próxima sexta, 14, das 8h às 17h, horário corrido. O agricultor que não estiver em dia com o seu pagamento, tem até a sexta-feira para regularizar sua situação e fazer a retirada das sementes. A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município disponibilizou seis técnicos para auxiliar o trabalho junto à Ematerce.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via Gazeta Cariri

Comentarios

Comente