Comerciante é morto a tiros em Barbalha-CE e polícia prende acusado momentos depois em Juazeiro do Norte-CE

_________

Um acusado de latrocínio foi preso na cidade de Juazeiro do Norte-CE na tarde desta sexta-feira, dia 07, momentos após praticar o crime na cidade de Barbalha-CE. O indivíduo identificado por Leílson Ribeiro Chagas, de 23 anos, matou um comerciante dentro de um estabelecimento comercial (Mercadinho da gente) nas imediações Rua Domingos Coelho Correia, no bairro Royal Ville.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

De acordo com informações, ele adentrou o local com uma pistola e anunciou o assalto. No momento em que a vítima abaixou para pegar o dinheiro, o acusado efetuou vários tiros contra ele, que caiu ao solo sem vida. Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga com destino a cidade Juazeirense, mas após a Polícia divulgar as imagens dele nas redes sociais ele foi localizado.

Leílson Ribeiro foi preso em uma operação conjunta entre comandante da 2ªCia/2ºBPM Barbalha, comandante FT Juazeiro, comandante RAIO Barbalha e comandante do serviço de inteligência (SI) de Juazeiro.

Quando ele foi localizado se encontrava de posse da arma de fogo utilizada no crime, sendo conduzido para a Delegacia Municipal de Policia Civil de Barbalha, onde ficou a disposição da justiça. O corpo do comerciante foi levado para o Instituto de Perícia Forense para ser necropsiado.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente