BPRAIO apreende mais três armas de fogo em curto intervalo de tempo no mesmo bairro em Juazeiro do Norte-CE

_________

Mais três armas de fogo foram apreendidas na cidade de Juazeiro do Norte-CE nesta última quarta-feira, dia 05, pelas equipes do BPRAIO.No bairro Santa Tereza, o BPRAIO apreendeu dois revólveres da marca Taurus, Calibre 38, Oxidado com 04 munições intactas cada um.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Os militares do RAIO 08 estavam realizando um patrulhamento pelas imediações por volta das 19h00 quando se depararam com dois indivíduos suspeitos, realizando uma abordagem imediatamente.

No celular de José Diego dos Santos Oliveira, 26 anos, foi encontrada imagens de duas armas de fogo e após ser indagado sobre onde estavam, ele disse que estava em sua casa. Com o apoio do RAIO 01 a equipe foi ao local se depararam com os materiais, dando voz de prisão para o acusado.No mesmo bairro, foi apreendido mais uma arma de fogo.

Os militares do RAIO 05 com o apoio do RAIO viatura 076 estavam patrulhando pelas imediações, quando foram informados que havia uma arma de fogo de posse de um indivíduo identificado por K. C. L, de 14 anos, na Travessa São Damião. Quando foram ao local se depararam com ele que informou que a Garrucha acabamento em madeira/oxidado estava embaixo do fogão.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente