Mais drogas foram apreendidas nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato-CE pela equipes do BPRAIO que vem mostrando um trabalho dedicado ao combate do tráfico de drogas na Região do Cariri.
--------------- PUBLICIDADE ---------------
-------------------CCEV-------------------
Em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no bairro Santa Tereza, na Rua São Damião, 121, os militares do RAIO 03 com o apoio do RAIO 01 apreenderam 42 pedras de Crack embaladas para venda (10 gramas), 03 trouxas de maconha (17 gramas), 124,25 (cento e vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos) em moeda nacional, um celular samsung jpro 2 cor e um relógio de pulso marca Atlants cor dourado.
Eles foram até o endereço onde chegando próximo a casa, a acusada identificada por A.V de S.A, de 16 anos adentrou a residência, mas após ser abordada e ter sido feito buscas no imóvel, o material foi encontrado. Em Crato-CE, mais 37 gramas de cocaína, R$ 497,10, 7 aparelhos celulares, 1 balança de precisão, sacos plásticos e papel alumínio foram apreendidos nas Rua Aeres de Aquino, 42, no bairro Vila Alta.
Os militares do RAIO 05 com apoio do RAIO Fiscal foram até o local após serem informados de que havia alguns indivíduos traficando e quando chegaram lá se depararam com eles e o material ilegal.
--------------- PUBLICIDADE ---------------
-------------------CCEV-------------------
via News Cariri
Comentarios