Nova sede: presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro presta esclarecimentos sobre a obra

_________

O presidente Glêdson Bezerra usou a Tribuna da Casa para esclarecer dúvidas relacionadas à obra da nova sede da Câmara. Alguns vereadores haviam questionado sobre o tamanho dos gabinetes destinados à eles, em sessões anteriores.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Porém, o Presidente Glêdson disse que os gabinetes foram pensados para ser funcionais e estão dentro dos padrões das construções mais modernas na atualidade. “Os espaços são funcionais, haverá uma ampla sala de recepção, com toda estrutura e funcionários, onde as pessoas ficarão aguardando para serem atendidas e caso o vereador precise fazer um atendimento com várias pessoas, haverá uma sala de reuniões e ainda um auditório para mais de 150 lugares se quiser fazer eventos ou grandes reuniões.”

Glêdson diz que o custo total da obra vai ser pago com recursos próprios, economizados em apenas dois anos de sua gestão e será entregue totalmente pronto, com equipamentos e mobília.

O projeto, de acordo com ele, foi pensado levando em consideração esse período de economia, pois não poderia pensar em deixar apenas uma obra iniciada para que outros gestores concluíssem. “A intenção é dar funcionalidades aos serviços que a Câmara oferece e não construir uma obra vultuosa, apenas para chamara a atenção. Em qualquer situação, o dinheiro público deve ser gasto com responsabilidade”, frisa o presidente. E finaliza explicando que o projeto foi arquitetado para permitir qualquer alteração posterior, sem grandes prejuízos da estrutura já construída e que caso haja necessidade, o próximo presidente pode aumentar os espaços e construir novos.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

A primeira etapa da obra está prevista para ser entregue no próximo mês de dezembro.

Comentarios

Comente