Um homem que foi lesionado a bala morreu em um dos leitos do HRC na manhã desta terça-feira, dia 27. O indivíduo identificado por Gilvanio Leonardo de Lima, de 34 anos, conhecido por “Gil Olho Gato” tinha sido vítima dos tiros no dia 29 de outubro deste ano.
--------------- PUBLICIDADE ---------------
-------------------CCEV-------------------
De acordo com informações, ele estava nas imediações da Rua Rui Barbosa, no bairro Limoeiro, onde morava quando foi surpreendido pelos tiros, caindo na via.
Ele foi socorrido para a UPA Limoeiro, imediatamente.Posteriormente, foi transferido para o HRC onde estava sob cuidados médicos, até vir a óbito. “Gil Olho Gato” era acusado de assalto, onde cortou a orelha da vítima, além de já ter agredido a mãe e levado dinheiro e botijão de gás e ser acusado de furto.
--------------- PUBLICIDADE ---------------
-------------------CCEV-------------------
via News Cariri
Comentarios