Polícia Civil deflagra operação “Rei dos Consignados” em Capistrano

_________

A Polícia Civil de Aracoiaba deflagrou a operação “Rei dos Consignados”, que resultou na prisão preventiva de Paulo de Lima Cavalcante, mais conhecido como “Paulo do BMG”. Ele é suspeito de fraudar empréstimos consignados, prejudicando diversos idosos aposentados e pensionistas na cidade de Capistrano e região.MediaNa operação, policiais civis encontraram na sede da Promotoria de Crédito Cred Rápido, em Capistrano, documentos de idosos e contratos de empréstimos, os quais serão analisados pelos Investigadores da Delegacia de Aracoiaba.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Segundo a Delegada, Paula Pereira, “a operação é resultado de uma investigação que começou a cerca de três meses, quando cidadãos procuraram a Delegacia de Aracoiaba e noticiaram que estavam sendo vítimas de estelionato. Com a denúncia, a Polícia Civil passou a investigar e encontrou indícios que levaram a prisão do suspeito, além de realizar busca e apreensão na sede empresa de crédito, visando cessar a atividade criminosa e apurar a participação de terceiros”.

Após a conclusão da investigação, que segue em sigilo e que deverá durá cerca de 10 (dez) dias, será divulgada nota dos trabalhos e do resultado final da Operação.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Com Wellington Lima

Comentarios

Comente