Filho de Bolsonaro anuncia saída da equipe do pai e retorno à Câmara

_________
O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, anunciou nesta quinta-feira (22) que está se afastando da transição e vai reassumir o cargo na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
“O meu ciclo de tentar ajudar diretamente chegou ao fim. São 18 anos de vida pública dedicados ao que acredito. Estes últimos 3 meses de licença não remunerada para acompanhar o que sempre acreditei se encerram. Semana que vem volto às atividades na Câmara de Vereadores do Rio”, escreveu no Twitter.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

“Complemento aos amigos que desde ontem não tenho mais, por iniciativa própria, qualquer ascensão às redes sociais de Jair Bolsonaro”, completou.

Carlos Bolsonaro era, até o momento, responsável pelas redes sociais pessoais e da campanha do pai ao Planalto. O nome dele surgiu como possível líder da Secretaria de Comunicação do futuro governo durante entrevista dada pelo futuro secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno. Bolsonaro chegou a confirmar a possibilidade,
“O cara é uma fera nas mídias sociais. Tem tudo para dar certo”, disse o presidente eleito ao site ‘Antagonista’.
No entanto, nesta quinta-feira ,22, Bolsonaro assumiu o interesse, mas garantiu que dificilmente Carlos aceitaria o cargo, que poderia ser considerado nepotismo. “Mas não tem nada certo, dificilmente ele vai para lá. Dificilmente ele aceitaria, seria levado para o nepotismo, eu nunca pratiquei isso, não interessa fazer isso. (…) A tendência é esse assunto morrer”, afirmou o presidente eleito.
Com Informações Notícias ao Minuto

Comentarios

Comente