Mais dois acidentes fatais de trânsito foram registrados em Penaforte e Várzea Alegre-CE em um curto intervalo de tempo

_________

Dois acidentes de trânsito foram registrados nas cidades de Penaforte e   Várzea Alegre-CE.  Dois homens tiveram suas vidas ceifadas enquanto outra pessoa foi socorrida em estado grave. Em Várzea Alegre-CE,   um acidente fatal de trânsito foi registrado na   madrugada deste domingo, dia 18.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O homem  identificado por  Cledson Inácio Costa, de 33 anos  morreu após cair da motocicleta devido a uma colisão  em uma moto e ser atropelado por outra moto nas imediações do cruzamento da Avenida Nenem Marinheiro com a Rua Figueiredo Correia. 

 Outra pessoa envolvida no acidente foi socorrida para o  Hospital local e em seguida transferida para o HRC em um helicóptero, onde segue sob cuidados médicos.Outro acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade de Penaforte-CE na noite do último sábado, dia 17. 

   A vítima identificada por Luiz Antonio dos Santos, de 49 anos,  residia em São Miguel dos Campos/ Alagoas e morreu após uma colisão entre dois carros no KM-452 da BR-116 no Sitio Lagoa Preta, zona rural da cidade.    Ele era encarregado de terraplenagem.  

De acordo com informações, ele trafegava em seu veículo GM/Meriva, de cor branca e placa NTV9002, com adesivos da empresa M.A Engenharia, quando ao chegar ao determinado trecho uma camioneta GM/D20, de cor branca e placa JTD1320 conduzida por Deuzimar Martins dos Santos,  de 43 anos, surgiu de uma estrada vicinal e entrou na pista, momento em que a vítima colidiu na traseira da D20.

O destacamento militar esteve presente no local da ocorrência, bem como o SAMU que ainda socorreu Luiz Antonio  para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, mas infelizmente ele  veio a óbito logo após dar entrada no setor emergência.  O motorista da D20 está fora de riscos.  

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente