Polícia prende indivíduos acusados de crime em Aurora, Tarrafas e Juazeiro do Norte-CE

_________

Nos últimos dias vários acusados de crimes foram presos pela polícia nas cidades de Aurora, Tarrafas e Juazeiro do Norte-CE.  Eles são acusados de estupro de vulnerável, roubo e tentativa de homicídio.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Em Tarrafas-CE um homem identificado por Francisco Anderson da Silva, de 22 anos,  apelidado por “Danda”foi preso após a PM cumprir um mandado de prisão preventiva no fim da manhã desta última quinta-feira, dia 15. Ele estava refugiado no Sítio Ribeira, mas  reside em Assaré-CE. “ Danda” é acusado de tentar matar sua mulher Edilene de Oliveira Monteiro, de 21 anos e já havia sido preso em maio deste ano em Assaré, conquistando a liberdade em Julho, mas não compareceu a Cédula Regional para colocar a tornozeleira eletrônica.

Em Juazeiro do Norte-CE, no último dia 14, um indivíduo acusado de roubo identificado por Francisco  de Assis Pereira de Almeida foi preso após Policiais civis do Setor de Roubos e Furtos cumprirem o mandado de prisão contra ele.Já em Aurora-CE, um indivíduo identificado por Francisco de Jesus Silva,  foi preso após cometer o crime de tentativa de homicídio contra Francisco Soares da Silva, no último dia 12 deste mês.

Ele foi pego no mesmo dia do crime. Na mesma cidade, o indivíduo identificado por Bomfim Caetano da Silva foi preso após a Polícia Civil cumprir  um mandado de prisão em desfavor dele, que é acusado de estupro de vulnerável.   

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente