Homem furta celular e é preso momentos depois pela Polícia em Juazeiro do Norte-CE

_________

Um acusado de furto foi preso pelo BPRAIO momentos após o crime na cidade de Juazeiro do Norte-CE nesta última quarta-feira, dia 14. Era por volta das 14h30 quando a equipe do RAIO 03 estava realizando um patrulhamento nas imediações do Cariri Garden Shopping e se deparou com uma mulher que havia tido o seu celular furtado na loja Ortobom, onde é funcionária.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

De acordo com ela, a mesma havia deixado o aparelho no birô da loja quando foi levado. Ela teria visto pelas filmagens um indivíduo identificado posteriormente por Francisco de Assis do Nascimento Silva, de 34 anos, vulgo “baiano”, de 34 anos subtraindo o aparelho. 

Imediatamente a equipe com apoio do FISCAL RAIO  iniciou buscas pelo indivíduo se deparando com ele nas imediações  da Rua são Damião, no  bairro santa Tereza, no qual confirmou ter furtado o celular e vendido para uma adolescente por R$ 90 reais.

 Em continuação a operação, os militares foram até o número 132 na mesma rua se deparando com a menor de idade A. A. S. S, de 15 anos, de posse do celular de marca Samsung Galaxy on7. Diante do exposto, ambos foram levados para a Delegacia de polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente