Cáritas do Crato lança campanha para ajudar venezuelanos

_________

A Igreja Católica tem um grande papel quando o assunto é mobilizar os diversos movimentos e pastorais para as grandes questões que envolvem a vida em sociedade. Neste sentido é que a Cáritas Diocesana de Crato propõe, até o próximo dia 25/11, uma Campanha para Arrecadação de Alimentos, que serão doados para Roraima, por onde milhares de venezuelanos têm entrando no Brasil.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

“Embora essa situação não seja comum em nosso cotidiano, os imigrantes estão chegando, e a gente entendeu que se trata de uma ação humanitária”, explicou Verônica Carvalho, da equipe de coordenação da Cáritas.
A recolhida e distribuição dos alimentos e materiais arrecadados serão feitas pelo Exército Brasileiro.

O que pode ser doado?Alimentos não perecíveis: arroz, feijão, leite, café, açúcar, macarrão e biscoitos.Materiais de higiene pessoal: papel higiênico, absorventes, fraldas descartáveis para crianças, sabonete, shampoo, condicionador, creme dental, escovas de dente e toalhas.

 Local de entrega:Crato: Cáritas Diocesana; Paróquia São Francisco; Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Batateira); Sé Catedral Nossa Senhora da Penha e Santuário Eucarístico Diocesano (Igreja de São Vicente). Juazeiro do Norte: Circulo Operário São José (Basílica Nossa das Dores)Nos demais municípios, os alimentos e materiais podem ser doados nas secretarias das paróquias.

Outras informações pelos telefones:(88) 9 9997-6198/ Solange Santana, agente Cáritas(88) 9 9702-4563/ Verônica Carvalho, agente Cáritas

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via Gazeta Cariri

Comentarios

Comente