Acidente fatal de trânsito: Jovem de 22 anos bate com motocicleta em poste de rede elétrica e em seguida cai em despenhadeiro na Zona Rural de Crato-CE

_________

Um acidente  fatal de trânsito foi registrado na  cidade de Crato-CE na noite desta última terça-feira, dia 13, por volta das 22h30.  A vítima identificada por  Carlos germano Lucas Brasil, de 22 anos, morreu  após bater em um poste de rede elétrica e momentos depois cair em uma ribanceira, nas imediações do Distrito de Ponta da Serra, Zona rural da cidade.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

 De acordo com informações, ele ingeriu bebidas alcoólicas e  apanhou sua motocicleta para ir em direção a sua casa que fica no Sítio Cipó dos  Tomaz, naquela localidade. Quando chegou ao determinado trecho bateu no poste, mas ainda conseguiu se levantar e erguer o veículo, onde em seguida caiu no despenhadeiro.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

 O veículo também desceu o penhasco, caindo sobre a cabeça de Carlos que teve a sua  vida ceifada no próprio local. O SAMU esteve presente no local da ocorrência, bem como o corpo dele foi levado para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue para ser sepultado.  
via News Cariri

Comentarios

Comente