Homem tenta matar namorada e é preso momentos depois pelo Policia em Crato-CE

_________

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na cidade de Crato-CE no inicio da madrugada desta segunda-feira, dia 12. Uma mulher passou por momentos de terror após o seu próprio namorado efetuar disparos na intenção de matá-la.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

 Era por volta das 00h10 quando a equipe do Raio 04 estava realizando um patrulhamento pelo bairro Vitória Nossa e escutou um disparo de arma de fogo na direção do bairro da ocorrência.  Imediatamente a equipe foi ao local encontrando a jovem pedindo socorro e informando que o seu companheiro  havia tentado matá-la, efetuando  três disparos.

Em uma ação rápida, as autoridades iniciaram buscas pelo acusado encontrando ele correndo em direção ao bairro matadouro a pé por dentro de um matagal.  O indivíduo foi pego quando já estava na  Rua Pedro Jaguaribe,  mas já havia se desfazido do objeto do crime.

 Vale ressaltar que uma motocicleta  Yamaha Factor, cor roxa e placa OSO-2731 que havia sido abandonada pelo acusado no local do crime foi aprendida. Diante do exposto, foi dada voz de prisão para ele que foi conduzido para a Delegacia de Polícia ficando a disposição da justiça. 

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente