BPRAIO apreende 17 armas de fogo e efetua várias prisões no fim de semana em Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato-CE

_________

Em apenas um fim de semana na Região do Cariri, o BPRAIO apreendeu uma enorme quantidade de armas de fogo. Em um levantamento feito pelo portal News Cariri apontou que foram retiradas 17 armas de circulação nas cidades de  Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato-CE.Em Barbalha-CE, um revólver calibre 38 foi apreendido  pela equipe  do RAIO 01 em uma abordagem de rotina.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O menor de  iniciais J.W.A.P.C confessou ter ido deixar o revólver a um indivíduo de vulgo “Negão”, mas chegando no endereço citado indivíduo se evadiu deixando a arma de fogo.Em Juazeiro do Norte-CE, neste último domingo, dia 11, por volta das 13h00 na Rua Radialista Coelho Alves, no bairro Tiradentes foi apreendido um revolver calibre 38, da marca taurus, com capacidade para 06 munições e uma  01 munição intacta, pela equipe do RAIO 01.

De posse do acusado identificado por Walter Alves Leite de Alencar, 28 anos, ainda foi apreendido drogas e outros materiais ilegais.  Quando estava saindo da DP com os policias uma mulher o reconheceu como acusado de um roubo praticado contra ela.

Mais tarde no mesmo dia e na mesma cidade por volta das 5h30 foi apreendido pelo RAIO 02 mais um revólver calibre 38 com numeração suprimida e mais seis cartuchos intactos dentro de uma mala no dormitório do indivíduo identificado por Paulo Marques da Silva, de 49 anos, no bairro Limoeiro.Um dia antes, também em Juazeiro do Norte-CE,  uma pistola 938 calibre.380 Taurus e 13 munições.380 intactas foi apreendida nas imediações Avenida Leão Sampaio, 1320, no Lava jato Aqua lava Car.
Vizinho a AABB. Os militares o RAIO RAIO FISCAL com o apoio do  RAIO COMANDO, RAIO 06, 07, 09 e RAIO 03 turno “A” encontraram a arma dentro de um veículo de posse de um acusado.Na sexta-feira,  em Crato-CE mais 13 armas de fogo foram apreendidas de posse de um acusado identificado por Marcondes Leandro Alves, de 52 anos.

No total foram apreendidos na operação, uma pistola taurus pt57 .380 numeração suprimida, uma pistola mauser 96 calibre não identificado de fabricação alemã do ano de 1896 n. 35541, um revólver calibre e marca desconhecido sem numeração, quatro espingardas calibre desconhecido sem numeração,  uma espingarda calibre desconhecido sem numeração de cano duplo, uma espingarda calibre desconhecido, uma espingarda calibre desconhecido, uma espingarda artesanal calibre desconhecido, uma  espingarda escopeta artesanal  calibre 12 sem numeração e uma garruncha artesanal calibre desconhecido. 

Ainda foram achados ainda sete canos e seis coronhas que seriam usados na fabricação de mais espingardas além de vários apretechos e mais de 150 munições sendo metade delas deflagrada e outra metade intactas dentre os diversos calibres 12, 20, 22, 25, 28, 30, 32, 36, 38, 44 380, 5.56mm e 7.62mm.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente