Acidentes de trânsito faz mais duas vítimas fatais em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte-CE

_________

Mais dois acidentes de trânsito foram registrados nas cidades de Lavras da Mangabeira-CE e Juazeiro do Norte, na manhã e tarde deste sábado, dia 10..

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Nas ocorrências, dois homens tiveram suas vidas ceifadas e um ficou extremamente ferido.Um grave acidente de trânsito foi registrado na cidade de Lavras da Mangabeira-CE na tarde deste sábado, dia 10. No ocorrido, um homem identificado por Raimundo Alves de Queiroz, mais conhecido por “Raimundo de Zé Dantas “,de 64 anos, teve a sua vida ceifada e outro identificado por Rafael Laurindo Pereira, de 34 anos, ficou extremamente ferido após uma batida nas imediações do Hospital São Vicente Ferrer.

De acordo com informações,  era por volta das 16h00 quando Rafael trafegava em um veículo GM/ Celta, de cor preta e placa KIC- 7759, e ao chegar ao determinado trecho bateu frontalmente com o  veículo VW/ Gol 1.0, cor prata e placa OCS 9571,  que estava sendo guiado por “Raimundo de Zé Dantas”.  Ambos foram levados para o Hospital da cidade, mas infelizmente Raimundo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto recebia atendimento médico.  

 Já Rafael foi transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE, com suspeitas de traumatismo craniano e torácico e segue sob cuidados médicos.   Nesta mesma data, um acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE . A vítima identificada por Adriano Lima Barreto, de 46 anos, morreu por volta das 10h30 após uma  colisão entre motos, no bairro Jardim Gonzaga.
De acordo com informações, ele trafegava em sua motocicleta nas imediações da Rua Francisco Martins de Sousa, no referido bairro, quando ao chegar a um determinado trecho se envolveu em uma colisão com outra motocicleta que estava sendo guiada por um homem. Devido o impacto ele caiu ao solo extremamente ferido, vindo a sofrer um traumatismo craniano morrendo no local.

Vale ressaltar que de acordo com informações, ele estava sem capacete. O condutor da outra moto se evadiu do local após o acidente, bem como o corpo de Adriano foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.  

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente