Menor de idade com várias passagens pela Polícia é executado a bala em Araripe-CE

_________

Um homicídio foi registrado na cidade de Araripe-CE na madrugada deste sábado, dia 10. Era por volta das 04h00 quando a vítima identificada por Leonel de Sousa Menezes, de 17 anos, mais conhecido por “Leo Gordinho” tinha sua vida ceifada por disparos de arma de fogo em uma praça nas imediações do bairro Alto da caixa D’água.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

De acordo com informações, ele estava no local quando dois indivíduos encapuzados se aproximaram dele e efetuaram os vários tiros, deixando-o caído ao solo, extremamente ferido, enquanto fugiam por um matagal. A Polícia Militar foi acionada e ainda socorreu o menor de idade para o Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo do jovem que já possuía várias passagens pela Polícia por ser acusado de assaltos e tráfico de drogas foi levado para ser necropsiado no Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE e posteriormente liberado para sepultamento. Os acusados ainda foram procurados pelos militares, mas até o momento não foram encontrados. 

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

via News Cariri

Comentarios

Comente