Acusados de espancamento e assalto contra idoso de 83 anos em Barbalha, acabam abordados pela PM em Juazeiro e conduzidos a 20ª DRPC

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

Três jovens maiores de idade e outro menor acusados de roubo a uma residência ocorrida na noite de ontem (12) na cidade de Barbalha, foram conduzidos a 20ª DRPC por volta de 1h10min deste domingo após serem abordados, na Rua Madre Nely Sobreira, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte por militares do Batalhão de Divisas coordenados pelo Tenente Suassuna. A abordagem ocorreu quando o condutor de um veículo Fiat Punto, de placas HYF-8547- CE tentou furar o bloquei policial jogando o carro por cima de um dos PMs.

Ao ser realizada a busca no interior do automóvel, os policiais encontraram embaixo do banco do passageiro um revólver calibre 22. O carro era guiado por Clebson Sales Cavalcante, 23 anos, residente Rua José Antônio de Araújo, 256, Campo Alegre, que tinha como passageiros, Cícero Leandro Davi do Nascimento, 19 anos, morador da Rua José Antônio de Araújo, 435, Bairro Tiradentes, Francicleiton Amorim Santos, 20 anos, endereço não informado e o adolescente, R. G. C. vulgarmente conhecido por Rener, 16 anos, que reside na Rua José Antônio de Araújo, 32, no Tiradentes, todos em Juazeiro do Norte.

Quando a caminho da DP um dos militares conseguiu entrar em contato com o dono de um celular roubado que estava poder dos acusados, momento e que policial foi informado que os quatro jovens tinham feito um roubo na zona rural de Barbalha, tendo como vítima um senhor de 83 anos, que foi espancado, ameaçado de morte, além de ter destruída parte de residência e subtraídos vários pertences pelos acusados. O quarteto junto com os itens apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na delegacia de policia civil, o bacharel Victor Timbó de Lima.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

A vítima se deslocou até a DP e reconheceu os acusados do roubo. Clebson foi autuado com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto a mão armada, no 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente e na lei de transito artigo 309 e Cícero e Francicleiton por roubo a mão armada e Estatuto da Criança e do Adolescente enquanto que contra o menor foi confeccionado o auto infracional por infração ao artigo 157 do CPB.

Comentarios

Comente