Corrida do Dia das Mães deve reunir 200 atletas em Juazeiro do Norte

Prova será exclusivamente feminina e contará com percursos de 3 e 6 quilômetros.

Com o objetivo de promover o lazer, a qualidade de vida e desenvolver a participação das mulheres no atletismo da Região do Cariri, Juazeiro do Norte vai sediar, no dia 27 de maio, a 1° Corrida das Mães. O evento deve reunir 200 participantes, que estarão divididas nas modalidades Caminhada e Corrida. Vale lembrar que a prova também tem caráter solidário. No ato da inscrição, o participante é convidado a doar um quilo de alimento não-perecível.

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

O organizador da corrida, Widson Gomes de Oliveira, explica que a corrida é uma forma de homenagear as mães, promover o esporte e a solidariedade. “Nós buscamos homenagear as mães, divulgar o atletismo e ajudar o Instituto de Apoio a Criança com Câncer, por meio da doação de alimentos. Para que um número significativo de mulheres possa participar, a prova contará com percurso de três quilômetros para caminhada e seis quilômetros para corrida”, conta Widson Gomes de Oliveira.

A auxiliar de serviços gerais, Ana Paula da Silva Queiroz, é mãe de três filhos e já se inscreveu para a competição.

“Estou treinando duas vezes por semana e tenho certeza que será uma prova muito especial. Ao longo dos seis quilômetros, vou pensar nos meus filhos. Com certeza, eles estarão torcendo por mim. Participei de duas provas recentemente e acredito que foram importantes para melhorar o meu condicionamento físico”, afirma Ana Paula.

Mais informações:
(88)98846-3327

--------------- PUBLICIDADE ---------------

-------------------CCEV-------------------

(Jornal do Cariri)

Comentarios

Comente