Leandra fica prestes a cair em golpe armado pelo noivo em O Outro Lado do Paraíso

0

Leandra (Mayara Neiva) está prestes a ganhar a sorte grande na novela O Outro Lado do Paraíso. Ela conhece um milionário, que está disposto a tirá-la do bordel e lhe dar uma vida de dama de sociedade, no entanto, antes disso, ele fará uma espécie de teste.

No local de prostituição, ela estará com Caetana (Laura Cardoso), quando é surpreendida com a chegada de um homem. Na cena, será mostrado que ele recebeu dinheiro de Miro para se aproximar de sua noiva, e Johnny vê tudo, enquanto Leandra não desconfia de nada.

“Boa noite. O senhor é cliente novo. Seja bem-vindo no meu estabelecimento”, dirá ela. “Cê que é a dona? Então me dá as boas vindas como se deve. Eu não gosto de franguinha. Me interessei por você, que é mulher feita”, dirá o homem mandado por Miro.

“Sinto muito. Não saio com clientes”, recua. “Eu ofereço uma boa grana. Olha aqui. Gosta desse número?”, questiona, oferecendo um valor maior do que a que o noivo dará como dote. “Leandra, uma oferta desse tamanho mulher nenhuma rejeita”, aconselha Caetana.

É aí que ela sorri, dando a entender que vai aceitar, mas Johnny a interrompe: “Leandra, vem um momento aqui. Tá tendo um problema na segurança”. “Johnny, eu tou conversando com este senhor”, rebate. “Mas é sério. Tem uma pendência que precisa resolver. É um minuto”, pede.

“Diz logo onde é o incêndio, Johnny. Aquele homem me ofereceu uma fortuna pra subir com ele”, comenta. “Não aceita, é truque. Vi esse homem conversando com o teu futuro marido, mais cedo. Recebeu dinheiro dele. É uma armadilha, pra saber se você merece virar mulher honesta”, revela.

----- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----

“Quando a esmola é grande o santo desconfia. Mas ele falou uma quantia tão alta que perdi a cabeça. Quase disse sim. Pensando bem, cê pode ter razão. Não vou perguntar os detalhes de como descobriu, que é melhor nem saber. Tou muito grata, Johnny”, agradece.

“Me paga na mesma moeda. Se alguém, esse Miro, por exemplo, perguntar de mim, diz que eu sou um bom rapaz. Sério. Religioso até”, pedirá, e ela aceita. Ao voltar, Leandra dispensa o homem: “Desculpe. Era um problema com os seguranças que tavam se desentendendo. Eu tive que botar ordem”.

Johnny arma golpe e salva Leandra (Foto: Reprodução)
“Podemos continuar a conversa? Eu sei que não vai resistir a minha proposta”, afirma. “Pelo contrário, meu senhor. Ofereço um drinque por conta da casa, mas escolha outra”, rebate. “Eu não quero outra. Dobro a oferta”, anuncia. “Eu sinto muito. Não aceito clientes. Eu sou a dona, cuido de tudo”, diz.

E completa: “Meu coração já tem dono. Eu nunca seria capaz de trair o meu amor”. O homem vai embora e Caetana fica em choque com a recusa. “Cê tá doida. O home te ofereceu uma fortuna”, dispara. “Dona Caetana. Era truque. O Miro mandou esse homem pra descobrir se eu era capaz de trair ele”, revela.

Em seguida, Miro se encontra com o comparsa, que explica o que aconteceu: “Ofereci uma fortuna pra tal mulher. Não aceitou. Dobrei a oferta. Ela respondeu que não faz programa. Que tem um amor, e não trai”. “É o que eu precisava saber. Ela é honesta!”, comemora o ricaço. A cena vai ao ar no capítulo de hoje.

----- PUBLICIDADE -----
----- FIM DA PUBLICIDADE -----
Share.

Comente

%d blogueiros gostam disto: